O que significa luminus hair tem em farmacia?

2 – Aplique a mistura nos cabelos secos, desde a raiz até as pontas, massageie natural a raiz com a ponta dos dedos. Se for necessário adicione mais óleo para deixar a mistura fácil de aplicar, ou aqueça os óleos em banho maria, isso Facilita na aplicação igualmente.

Detalhe: sou usando o shampoo usando café (café mesmo, e nãeste cafeína), posso utiliza-lo durante este cronograma ou devo usar 1 normal? visto de que este café resseca ESTES cabelos.

Amplamente bacana seu site, mas principalmente este post, .. daí já dá para notar este grau de confiança e conhecimento de que as cabeleireiras andam passando para suas clientes.

Doravante o cabelo q era grosso esta mto fino e quebrando e caindo bem sou desesperada, eu já fiz uma cauterizaçãeste pelo salão e uma hidratação este q façeste q não para d cair e quebrar um centímetro

Olá querida Júlia! Venho dividir 1 pouco DE minhas loucuras capilar usando vc. No POR DIA 17 por Janeiro dei um alongamento a base por hidróxido do sódio pelo cabelo, mas este que eu estava acostumada a usar era usando amônia! Achava qual sem amônia não danificava bem o cabelo,(doce ilusão) resumo, este cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mão! Tive de que cortar muitooooo curto, chorei horrores, nãeste queria sair do lar, não queria que minha mãe, irmãeste e marido vissem aquilo, estava desolada!

eu fiz essa receita utilizando olfoio por ricíno nãeste sei por qual motivo ficou horrivel molhado estava lindo porém quando secou ficou uma bucha ressecado e duro . Porém fique ligado para mim o qual importa é realizar crescer ….

Responder Catarina Penha É só pedir se tu pode comprar meu anjo, eu acessei este site e tinha tantas promoções.. achei uma de que coube pelo bolso

Para além por Ainda mais forte e brilhoso, depois de 1 mês você notará um crescimento acelerado de até 4cm* em relaçãeste ao começo do procedimento. *Este crescimento varia de convénio usando este organismo do cada pessoa. Resultados

Responder Joãeste vá agora Lucas cara eu estou usando e o cabelo ta crescendo bastante e Muito mais forte, estava usando medo pq estava com queda devido aos fios estarem fracos.

e fique por dentro DE novidades. Toda semanada você vai conferir vídeos visite o próximo post novos de hidratações caseiras passo a passo, receitas, dicas e bem mais. Tenho certeza de que você vai adorar.... Te espero lá.

Caso queira entrar em contato comigo, clique aqui e acesse minha página exclusiva para dúvidas, perguntas e etc.

Olá Julia, tudo natural? Meu vá agora cabelo sofreu corte químico e várias mechas (as da frente) ficaram curtíssimas e o cabelo cheio do frizz. Gostaria por saber este que posso realizar para recuperar este o cabelo desse processo.

oi júlia, só encontrei o feno grego em graos e ficou 1 pouco dificil pra passar pelo cabelo. Este de que faço? passando Nesse caso faz este mesmo efeito?

Vitória Britto Vitória, porque seu cabelo tá crescendo tão rápido Nesse caso? Este que você usa? Eu te conto!!! Faço

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O que significa luminus hair tem em farmacia?”

Leave a Reply

Gravatar